Início >> Ufba Em Pauta >> VII Enecult divulga trabalhos selecionados e abre período de inscrições

VII Enecult divulga trabalhos selecionados e abre período de inscrições

Relação está no blog do evento: enecult.wordpress.com

A comissão organizadora do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult) divulga hoje (16 de maio) a lista de comunicações orais, mesas coordenadas e intervenções artísticas selecionadas para serem apresentadas no evento, que será realizado entre 3 e 5 de agosto. De 16 de maio a 30 de junho, os interessados podem fazer suas inscrições através do site www.enecult.ufba.br. O resultado das submissões está divulgado no blog enecult.wordpress.com. Mais informações sobre o VII Enecult também estão disponíveis no twitter do encontro (www.twitter.com/enecult).

Para atender o perfil dos trabalhos que vêm sendo apresentados no evento, nesta edição, o Enecult ampliou a quantidade de áreas temáticas. A partir de 17 eixos, será promovida uma interlocução entre pesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais vinculados ao campo cultural vindos de vários estados do Brasil e de outros países ibero-americanos. Além disso, a programação inclui palestras de renomados estudiosos da cultura e profissionais da área, a exemplo de Gérman Rey, Mia Couto e Evelina Dagnino.

As atividades do VII Enecult acontecem no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, Pavilhão de Aulas da Federação III e Teatro do Movimento (Escola de Dança/UFBA). O evento é uma realização do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom), instituições da Universidade Federal da Bahia (UFBA).