Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA suspende atividades durante o Carnaval

UFBA suspende atividades durante o Carnaval

Apenas unidades do Sistema de Saúde funcionarão

As atividades acadêmicas e administrativas da UFBA serão suspensas durante o Carnaval, de 3 a 9 de março (até 14h). Isto porque o circuito da festa abrange os locais em que estão situados os campi universitários em Ondina e no Canela. A reitora Dora Leal Rosa decidiu, ainda, pela suspensão das atividades no Restarante Universitário e impedir o acesso de veículos aos estacionamentos da universidade em Ondina, Federação, São Lázaro além da Faculdade de Educação, Escola de Administração, Pavilhão de Aulas Heonir Rocha, Instituto de Ciências da Saúde e no pavilhão de aulas da Faculdade de Medicina da Bahia, no Canela. O acesso de pessoas e de veículos às unidades acadêmicas e a demais órgãos da UFBA, em caráter excepcional, vai obedecer a normas próprias expedidas por seus dirigentes e encaminhadas à Coordenação de Segurança da Pro-Reitoria Administrativa. Apenas as unidades do Sistema Universitário de Saúde da UFBA funcionarão no período.