Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA será palco de ato pelo Estado laico e em defesa da escola sem homofobia

UFBA será palco de ato pelo Estado laico e em defesa da escola sem homofobia

Mobilização acontece no PAF 3, nesta sexta-feira, 3.6

Diversos estudantes e professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) estão organizando um ato em defesa do Estado laico e a favor do projeto Escola sem Homofobia, cancelado por determinação da presidente Dilma Rousseff. O ato será realizado nesta sexta-feira (dia 3 de junho), às 18h, no Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF 3, no Campus de Ondina), em Salvador. O ato foi proposto pelo Coletivo Kiu! e é apoiado pela ABEH e pelo grupo de pesquisa em Cultura e Sexualidade (CUS). No evento, performances e as presenças de diversos pesquisadores e estudantes da sexualidade, gênero, "raça"/etnia e demais manifestações da diversidade existente em nossa sociedade.