Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA sedia Fórum de Pró-Reitores de Administração e Planejamento do Nordeste

UFBA sedia Fórum de Pró-Reitores de Administração e Planejamento do Nordeste

Na pauta, gestão pública e planejamento estratégico

A UFBA sedia, nesta sexta-feira (31 de agosto), na Faculdade de Medicina da Bahia, no Terreiro de Jesus, o Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração das Instituições Federais de Ensino Superior da Regional Nordeste. Na oportunidade serão discutidos assuntos relacionados à eficiência na gestão pública e planejamento estratégico. Participam do fórum os pró-reitores das universidades do Maranhão, Rio Grande do Norte, Vale do São Francisco, Recôncavo da Bahia, Rural de Pernambuco e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. O evento é organizado pelas pró-reitorias de Planejamento (Proplan) e Administração (Proplad) da UFBA.