Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA promove III Simpósio de Ciências Farmacêuticas no final de agosto

UFBA promove III Simpósio de Ciências Farmacêuticas no final de agosto

Evento vai discutir desafios da farmácia hospitalar

Acontece entre os dias 29 e 31 de agosto de 2013, em Salvador, nas instalações da Universidade Federal da Bahia, o III Simpósio de Ciências Farmacêuticas da UFBA. Este evento teve seu início no ano de 2012 e desde então vem fazendo história no ambiente acadêmico dos estudantes de Farmácia da Bahia. O simpósio representa um ambiente de construção acadêmica, possibilitando a troca de experiências, refletindo temas relacionados a Profissão Farmacêutica e suas atividades. Este ano, o III SimFar trará como tema: "Farmácia hospitalar: conquistas e desafios", com o objetivo de aprofundar o conhecimento, as habilidades e atividades do Farmacêutico Hospitalar, bem como proporcionar um encontro extraclasse de mestres, profissionais e alunos, que juntos dinamizarão o saber.

Mais informções: http://simfarufbafh.blogspot.com.br/2013/07/apresentacao.html