Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA lamenta morte de músico Peu Sousa

UFBA lamenta morte de músico Peu Sousa

O artista baiano era irmão de aluna do BI

A Reitora da Universidade Federal da Bahia, Dora Leal Rosa, enviou carta de condolências à família do músico Pedro Sérgio dos Santos Maia de Sousa, falecido nos primeiros dias deste mês.  Por meio do representante estudantil da Escola de Música, Marcelo Neder, a correspondência foi destinada ao poeta dos Novos Baianos e um dos mais importantes letristas da atualidade, Luiz Galvão, padrasto do músico falecido.  Conhecido com o nome artístico de Peu Sousa, o guitarrista, compositor e produtor musical realizou trabalhos de destaque em parceria com artistas como Baby do Brasil, Marisa Monte, Carinhos Brown, Pitty e outros com expressividade no cenário musical nacional e também era irmão da estudante do BI de Artes da UFBA, Alexandra Sousa.