Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA faz bonito nos Jogos Universitários da Bahia 2012

UFBA faz bonito nos Jogos Universitários da Bahia 2012

Equipe de Handebol Feminino conquista o Ouro

A Universidade Federal da Bahia está participando dos Jogos Universitários da Bahia (JUBA), iniciados neste final de semana, conquistando brilhantes resultados Nesta edição dos Jogos, que estão realizados em Camaçari, a UFBA participa das modalidades de futsal masculino e feminino, handebol feminino, basquete masculino e voleibol masculino e feminino.

O grande destaque dos jogos, até agora, foi o handebol feminino que conquistou o primeiro lugar, tornando-se a primeira equipe de esportes coletivos da UFBA a ganhar o JUBA, garantindo assim a vaga nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) que ocorrerão em Foz do Iguaçu. A equipe de futsal feminina foi vice-campeã de forma invicta, perdendo o título por saldo de gols, para a FTC. Também merecem destaque as equipes de voleibol, que vieram de Barreiras e representaram a universidade com garra. No basquete e futsal masculino, equipes da UFBA ainda disputam finais.