Início >> Ufba Em Pauta >> TV UFBA tem cinco programas selecionados para o Fest Aruanda

TV UFBA tem cinco programas selecionados para o Fest Aruanda

Indicação na categoria Reportagem aborda Dorival Caymmi

A TV  UFBA teve cinco programas selecionados, dentro de todas as categorias direcionadas à TV Universitária, no 9º Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro, que acontece de 11 a 17 de dezembro em João Pessoa (PB). Dentre as produções que concorrem ao prêmio por categoria estão “Dorival Caymmi por Carlinhos Cor das Águas”, na  categoria Reportagem;  “Conecta – Graça Druck discute o mundo do trabalho”, na categoria Programas de TV; “Massimo Canevacci e a Metrópole Comunicacional” e “Iemanjá: a beleza do culto à Rainha do mar”, na categoria Interprograma”; e “Comissão Milton Santos de Memória e Verdade da UFBA” na categoria Documentário.

O resultado da seleção reflete o empenho da equipe em aprimorar a qualidade técnica e de conteúdo do seu quadro de programações, considerando a inovação de linguagens e formatos. Segundo a coordenadora da TV, Profª Marise Berta, a participação da TV UFBA no Fest Aruanda abre uma janela para o movimento de expansão e reconhecimento da TV entre a comunidade interna e externa à Universidade.