Início >> Ufba Em Pauta >> Trilha Interpretativa para público com deficiência visual acontece no Campus de Ondina

Iniciativa acontece com uso da audiodescrição

Nesta sexta-feira (06/05), será realizada na Praça das Artes – Campus de Ondina, o projeto Trilha Interpretativa com uso da Audiodescrição, voltado para o público com deficiência visual.  O início da atividade está marcado para as 08h, com saída do Núcleo de Apoio à Inclusão do Aluno com Necessidades Educacionais Especiais - NAPE, localizado no térreo do Pavilhão de Aulas da Federação III.

A iniciativa teve origem a partir de um projeto de intervenção proposto pela estudante do curso de Licenciatura em Pedagogia, Valdirene Ferreira, em função da pesquisa intitulada: Uso de Audiodescrição na Educação Ambiental para público com deficiência visual, sob orientação da Prof. Dr. Rosiléia Almeida, da Faculdade de Educação.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar do evento. Os interessados devem comparecer no local e horário indicados.