Início >> Ufba Em Pauta >> SIBI UFBA realiza exposição em homenagem a Jorge Amado

SIBI UFBA realiza exposição em homenagem a Jorge Amado

Mostra será na Biblioteca Reitor Macedo Costa

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal da Bahia - SIBI, através do Núcleo Científico, e em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação da Universidade Federal da Bahia, está realizando a exposição Jorge Amado, que permanecerá, de 15 a 31 de agosto, das 09 às 17 horas, no saguão da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa.

A exposição apresenta as peculiaridades do escritor baiano Jorge Amado, com objetos tridimensionais (livros, painéis, mostruários), com a veiculação de filmes e com documentários relacionados ao escritor, assim como peças teatrais inspiradas em algumas obras do autor. No período haverá ainda apresentação de piano, acompanhando canto lírico. O projeto tem também como objetivo inscrever o SIBI no circuito de eventos científicos e culturais relacionados a diferentes temáticas.