Início >> Ufba Em Pauta >> Semana acadêmica movimenta a Escola de Medicina Veterinária

Semana acadêmica movimenta a Escola de Medicina Veterinária

Feira mostra estudos de Medicina Veterinária

Em comemoração ao dia do Médico Veterinário acontecem até sexta-feira (10 de setembro), na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), a I Semana Acadêmica de Medicina Veterinária (Semavet) e a II Feira Interativa dos Grupos de Estudo da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA. O dois eventos pretendem contribuir com a formação e atualização dos estudantes e profissionais da Medicina Veterinária a partir de temáticas relevantes e atuais. Durante a I Semavet teremos a presença de profissionais da área abordando variados temas relacionados à Medicina Veterinária através de palestras e minicursos.
A II Feira Interativa dos Grupos de Estudo conta com a participação dos grupos de estudo da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA e ocorrerá no dia 10 de setembro, a partir das 14h, e tem o intuito de ser um espaço de divulgação dos grupos de estudo e dos projetos e atividades desempenhadas por eles. Este é um evento de caráter acadêmico, que visa a intensificar a integração de graduandos, pós-graduandos e profissionais ligados à Medicina Veterinária no Estado da Bahia, e do profissional da Medicina Veterinária, como um momento de construção crítica e momento de lazer.