Início >> Ufba Em Pauta >> Saudação ao processo eleitoral da Assufba

Saudação ao processo eleitoral da Assufba

.
A Universidade Federal da Bahia saúda o processo eleitoral realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Públicas Federais no Estado da Bahia (Assufba), cumprimentando a Chapa 1 pela vitória obtida no pleito.

A Reitoria deseja uma excelente gestão aos membros da chapa vencedora, confiante na continuidade dos laços de fraternidade, colaboração e diálogo que têm marcado a interlocução com a Assufba, fazendo prevalecer a defesa intransigente do interesse institucional da Universidade.

As entidades representativas das três categorias são fundamentais para a vida da Universidade, e sua condução democrática é essencial para que, no exercício de suas funções, elas contribuam para a permanente construção coletiva de nossa instituição.