Início >> Ufba Em Pauta >> Saúde Coletiva abre semestre com aula inaugural e seminário

Saúde Coletiva abre semestre com aula inaugural e seminário

Aula, na segunda. Seminário, na terça

O Instituto de Saúde Coletiva da UFBA faz a Aula Inaugural dos cursos de graduação e pós graduação com palestra do professor Luiz Augusto Facchini, da Universidade Federal de Pelotas e Presidente da Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva - ABRASCO. Facchini vai tratar do "Cenário da Saúde Coletiva na Conjuntura Brasileira”. Segunda-feira, 14, às 18h, no auditório do ISC, Rua Basilio da Gama, Campus do Canela.

No dia seguinte, 15, das 8h30 às 17h, o ISC realiza o seminário  “Saúde Coletiva em Debate” como parte das atividades da semana de abertura do semestre letivo dos cursos de graduação e pós-graduação. No auditório da unidade - Professor Guilherme Rodrigues da Silva.