Início >> Ufba Em Pauta >> Revisão da Agenda Nacional de Prioridades de Pesquisa em Saúde

Revisão da Agenda Nacional de Prioridades de Pesquisa em Saúde

Professores do Instituto de Saúde Coletiva estavam lá

Teve início nesta quarta-feira (15 de dezembro), em Brasília, o evento comemorativo dos 10 anos do Departamento de Ciência e Tecnologia (Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos) do Ministério da Saúde. Na ocasião se realizou o seminário para a revisão da Agenda Nacional de Prioridades de Pesquisa em Saúde (Revisão ANPPS). Participaram desse evento, como coordenadores de grupos para a revisão das agendas de prioridades nas áreas de Informação, Comunicação e Telemedicina; e de Situação de Saúde e seus Determinantes, respectivamente, os professores Eduardo Mota e Naomar de Almeida Filho e Luis Eugenio Portela - ex-diretor daquele Departamento, do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.