Início >> Ufba Em Pauta >> Reitora realiza visitas às unidades da UFBA

Reitora realiza visitas às unidades da UFBA

Itinerário começou em Arquitetura

A reitora Dora Leal Rosa, cumprindo um princípio de gestão e tendo como objetivo conhecer as demandas da comunidade universitária, a fim de embasar a adoção de medidas acadêmico-administrativas, está realizando um programa de visitas a diversas unidades da UFBA. Na agenda do mês de outubro, já está confirmada sua participação na reunião da Congregação da Faculdade de Medicina da Bahia, nesta terça-feira (dia 5 de outubro), às 8h30, no Terreiro de Jesus. Já nos dias 13 a 15 de outubro a reitora visitará o Instituto Multidisciplinar em Saúde, que fica no Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista. No período de 20 a 22 de outubro, a visita será ao Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável, no Campus Edgard Santos, em Barreiras. Nestas visitas aos campi do interior do estado, Dora será acompanhada pelos pró-reitores Antonio Eduardo Portela (Prodep), Paulo Vilaça de Queiroz (Proad) e Ricardo Miranda Filho (Prograd). O Prof. Dirceu Martins (PROAE) irá apenas a Conquista e a Profa. Yêda Andrade Ferreira, docente do IGEO, a Barreiras .