Início >> Ufba Em Pauta >> Reitora discute SISU em Unidades da UFBA

Reitora discute SISU em Unidades da UFBA

Encontros serão nos campi de Ondina e Canela

As discussões em torno da viabilidade da adoção do SISU (Sistema de Seleção Unificada) como modalidade de ingresso aos cursos de graduação, oferecidos pela Universidade Federal da Bahia, tornaram-se constantes na comunidade acadêmica. A fim de ampliar os debates em torno do tema, a Reitora, professora Dora Leal Rosa, iniciou uma série de encontros envolvendo os diversos públicos de várias Unidades Universitárias.

Nesta quinta-feira (23/05), acontecem as reuniões com as comunidades acadêmicas do campus de Ondina. A partir das 9h da manhã, integrantes do Instituto de Geociências, Química, Física, Matemática e Biologia devem reunir-se no Auditório do Instituto de Matemática.  Às 14h30, será a vez do encontro que acontece no Auditório do PAF III para membros dos Institutos de Humanidades, Artes e Ciências, Letras, Faculdade de Comunicação, Escola de Dança e Medicina Veterinária.

Na próxima semana será a vez das unidades localizadas no campus do Canela e no próximo dia 29, haverá um seminário sobre o tema com a presença de pró-reitores de graduação de Universidades Federais de outros estados.