Início >> Ufba Em Pauta >> Recepção Calourosa da UFBA começa às 13h, no PAF I

Recepção Calourosa da UFBA começa às 13h, no PAF I

Shows de Otto, a Cor do Som e banda Kiningé

A Recepção Calourosa 2011 da UFBA é realizada nessa sexta-feira, 25, a partir das 13h, no Pavilhão de Aulas de Ondina (PAF I). O evento organizado pela Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal da Bahia busca socializar o estudante calouro no ambiente acadêmico, apresentando-o às unidades universitárias e órgãos suplementares através de uma grande feira do conhecimento montada no estacionamento do  PAF I, na Avenida Adhemar de Barros, Ondina.O evento é exclusivamente para estudantes da UFBA - com direito a apenas um convidado. Acesso mediante apresentação do comprovante de matrícula. Não há cobrança de ingressos nem campanha de doação de produtos.

A Recepção Calourosa de 2011 vai homenagear os estudantes também com apresentação do cantor pernambucano Otto e shows das bandas Kiningé e a Cor do Som. No decorrer da programação, a PROEXT vai entregar um kit aos calouros, composto por mochila e agenda, que será distribuído no PAF III, em Ondina, das 9h às 20h. A realização desse evento também tem o compromisso de disseminar uma  nova cultura de "trote", o não "trote". Afinal, é com alegria e conhecimento científico  que se dão boas vindas a novos estudantes.