Início >> Ufba Em Pauta >> Quinteto de Metais da UFBA realiza apresentação no Teatro ACBEU

Quinteto de Metais da UFBA realiza apresentação no Teatro ACBEU

Repertório contempla os clássicos de diversas épocas

Nesta quarta-feira (19/08), o Quinteto de Metais da UFBA será a atração do Concertos Focus Rio – Quartas Musicais: Série de Música de Câmara. Os músicos Heinz K. Schwebel e Joatan Nascimento (Trompetes), Lelio Alves (Trombone), Celso Benedito (Trompa) e Renato Costa Pinto (Tuba), que pertencem ao quadro da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia, prometem um repertório eclético que contempla os clássicos de diversas épocas.

A apresentação será realizada às 19h, no Teatro ACBEU (Av. Sete de Setembro, 1883 - Corredor da Vitória). Este será segundo Concerto do projeto, que prevê uma apresentação mensal, sempre às quartas-feiras, disponibilizando para o público de Salvador um programa imperdível de música de qualidade com alguns dos melhores intérpretes do gênero na Bahia. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (71) 3444-4411.