Início >> Ufba Em Pauta >> Publicação homenageia o professor Antonio Celso Spínola Costa

Publicação homenageia o professor Antonio Celso Spínola Costa

Reitora assina apresentação da obra

A publicação “Antonio Celso Spinola Costa: Exemplo de professor e cientista para a sua geração e para as futuras”, será divulgada as 18:00h do dia 19 de novembro de 2010, na Sala dos Conselhos na Reitoria da Universidade Federal da Bahia. Organizada por Ex-alunos e Colegas (Jailson B. de Andrade, Leonardo Sena Gomes Teixeira, Pedro Afonso de Paula Pereira, Vania Palmeira Campos, Wilson Araujo Lopes, Lilian Lefol Nani Guarieiro e Jorge Mauricio David), com o apoio da Secretaria Regional-Bahia, da Sociedade Brasileira de Química, SBQ e com apresentação da reitora Dora Leal Rosa, a obra registra e reconhece a contribuição marcante do pesquisador para o desenvolvimento da ciência na Bahia e no Brasil. A cerimônia é na mesma data que o Professor Celso completa 80 anos.