Início >> Ufba Em Pauta >> Projeto CineFacom já tem filmes selecionados para primeira edição

Projeto CineFacom já tem filmes selecionados para primeira edição

Curtas de estudantes da UFBA duram 15 minutos

A partir das 19h, desta quarta-feira (27/02) o Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA se transformará numa verdadeira sala de cinema com exibição gratuita. Os curtas-metragens ficcionais com duração de até 15 minutos, produzidos por estudante da UFBA, selecionados para esta primeira edição, são: Olho de vidro, de Klaus Hasten; A melhor idade, de Adriano Big; Mulheres de Jorge, de Cristiana Fernandes; 13 de Dezembro, de Daniel Fróes e A falência da Família Cristã, de Thyago Bezerra.

As sessões que acontecem quinzenalmente, promovidas pelo Centro Acadêmico Vladimir Herzog, continuam recebendo inscrições de curtas-metragens ficcionais, para as próximas edições.  Os filmes precisam ser de alunos matriculados na UFBA e ter duração de até 15 minutos.  Mais informações e efetivação de inscrições pelo e-mail outraspalavras.cafacom@gmail.com.