Início >> Ufba Em Pauta >> Programa de Pós-graduação em Dança realiza atividade nesta segunda-feira (8)

Programa de Pós-graduação em Dança realiza atividade nesta segunda-feira (8)

Práticas artísticas acadêmicas em debate

Nesta segunda-feira (08/06), será realizado mais um evento do ciclo de intercâmbios artísticos acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Dança (PPGDança/UFBA). A prof.ª Eleonora Fabião, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, abordará o tema “Performance e História: em busca de uma historiografia performativa”, às 19 horas, no Teatro do Movimento / Escola de Dança, no campus de Ondina.

O evento promovido pelo PPGDança tem organização e mediação da prof.ª Gilsamara Moura e coordenação de Adriana Bittencourt. O objetivo é fomentar reflexões acerca das práticas artísticas acadêmicas de pesquisadores que promovem a produção de conhecimento em dança.