Início >> Ufba Em Pauta >> Programa Aguapura realiza seu terceiro seminário anual

Programa Aguapura realiza seu terceiro seminário anual

Participação é livre, mas é necessário fazer inscrição

Com o intuito de lançar informações e avaliar seus resultados, será realizado nesta sexta-feira (dia 11 de maio), na Escola Politécnica, o III Seminário Anual do Programa Aguapura/UFBA. O evento, coordenado pelo Prof. Asher Kiperstok, possibilitará que as pessoas conheçam a dimensão e a importância do Programa, que deveria ser estabelecido como prioridade numa implantação de uma gestão sustentável dos insumos básicos necessários ao funcionamento da Universidade Federal da Bahia.

Haverá uma série de exposições feitas por professores e alunos bolsistas (projetos Permanecer e Ações Afirmativas), momento em que os participantes do evento conhecerão as experiências realizadas, desde a estrutura do sistema informatizado Aguapura Vianet até estudos de casos sobre o desempenho do programa na UFBA e suas repercussões financeiras, passando por sua inserção em outros segmentos, a exemplo do Aeroporto de Salvador e do Governo do Estado da Bahia.

O evento ocorrerá no Auditório Leopoldo Amaral, no 6.º andar da Escola Politécnica da UFBA, das 14 às 17hn. A entrada é franca, porém é necessária a solicitação da inscrição através do e-mail lariiissabarreto@hotmail.com.