Início >> Ufba Em Pauta >> Professor de universidade argentina palestra em Programa de Pós da UFBA

Professor de universidade argentina palestra em Programa de Pós da UFBA

Martín Labarca vem da Universidade de Quilmes/Argentina

O tema “Introdução à Filosofia da Química” norteará a palestra que o professor  Martín Labarca da Universidade Nacional de Quilmes (UNQ), localizada na Argentina, ministrará no próximo dia 23/10, às 14h na Sala de Defesas do Instituto de Física da UFBA, no campus de Ondina.  O professor que integra o Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnica (CONICET), vem a convite do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e Historia das ciências (PPGEFHC), responsável pela realização de uma Semana de Trabalhos entre os dias 21 e 25/10, no Instituto de Física da UFBA. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail  nelsonbejarano@gmail.com .