Início >> Ufba Em Pauta >> Pró-Reitoria de Extensão tem nova página na Internet

Pró-Reitoria de Extensão tem nova página na Internet

Site traz textos sobre temas da extensão universitária

A nova página da Pró-Reitoria de Extensão da UFBA (www.extensao.ufba.br) já está disponível na rede. Dentre outros conteúdos apresentados, os interessados lá encontrarão orientações de como registrar ações extensionistas, poderão tirar dúvidas sobre as ações da extensão universitária, acessar documentos norteadores da institucionalização da Extensão Universitária no Brasil e inteirar-se desse debate. Também estão disponíveis textos versando sobre temas gerais de extensão, relacionados à teoria, metodologia, institucionalização, avaliação das atividades de extensão e estudos de caso. Além disso, o público interessado ficará informado sobre o lançamento de novos editais para apoio a programas e projetos de Extensão.

A página também divulgará os sites dos parceiros da Proext e das ações de extensão da UFBA. Aproveitando a oportunidade, a Proext lança o edital 2011.2 da Atividade Curricular em Comunidade (ACC), disponível em Editais (Novos) e partilha a contribuição dos professores Pedro Rocha e Charbel Niño El Hani “Extensão como filosofia para o preenchimento da lacuna pesquisa-prática na Universidade”, em Pensando a Extensão Universitária. “Construímos uma página pensando na comunidade universitária da UFBA, assim, esperamos que façam um bom proveito dela”, ressalta a pró-reitora Dulce Aquino.