Início >> Ufba Em Pauta >> Prêmio Public-Fapex distingue 15 estudantes da UFBA

Prêmio Public-Fapex distingue 15 estudantes da UFBA

Cada aluno premiado receberá um computador pessoal

A aluna da Escola de Dança da UFBA Andreia Oliveira, bolsista de iniciação científica, foi uma das selecionadas para receber o Prêmio Public 2010 da Fapex, pela pesquisa desenvolvida em conjunto com a Profa. Ludimila Pimentel. Foram contemplados também os estudantes da UFBA Aiese Cruz Barros, Bruno Batista Batista de Araújo, Caio Costa Oliveira, Diego Madureira, Fábio Santos, Gabriela Cotrin, Manuel de Souza, Priscila Batista Rabelo, Raissa Helena Simões Campos, Simão Brito Kinslansky, Tássia Lacerda de Queiroz, Tiago Jordão Porto, Ticiana Goyanna Lyra e Valter Júnior.

A solenidade de premiação aconteceu nesta quarta-feira (15 de dezembro), na Sala dos Conselhos da Reitoria. O Public premia bolsistas e ex-bolsistas, voluntários e ex-voluntários, dos programas institucionais de bolsas mantidos pela Universidade – Pibic, Pibiti e Pibic-Jr –, de destacado desempenho acadêmico, cuja execução do projeto de pesquisa tenha gerado indicador de produtividade, ou seja, um artigo científico, patente, livro etc. O objetivo desse projeto é principalmente incentivar a produção científica entre jovens estudantes. O Prêmio Public-Fapex agraciar cada um dos 15 vencedores com um computador pessoal.