Início >> Ufba Em Pauta >> Politécnica realiza 3ª edição do Seminário sobre Compósitos Verdes

Politécnica realiza 3ª edição do Seminário sobre Compósitos Verdes

.

O Grupo de Pesquisa em Gestão e Produção Sustentável do Ambiente Construído (GPSustentável) da UFBA realiza hoje e amanhã (05 e 06 de junho), a 3ª Edição do Seminário Compósitos Verdes Avançados no Auditório Magno Valente, da Escola Politécnica da UFBA. O evento acontece em função da semana do Meio Ambiente, com o objetivo de discutir resultados de estudos voltados para aplicação de compósitos verdes avançados.

O seminário abrange também, temas voltados ao desenvolvimento e aplicação de compósitos reforçados com fibras naturais na construção civil e reúne estudantes de graduação, pós-graduação e comunidade acadêmica.  Mais informações sobre a programação e realização de inscrições no site do evento