Início >> Ufba Em Pauta >> Politécnica homenageia Luiz Roberto Moraes em aula inaugural

Politécnica homenageia Luiz Roberto Moraes em aula inaugural

Professor de Engenharia Ambiental se aposenta

A Aula Inaugural da Escola Politécnica vai ser realizada na próxima segunda-feira, 14, às 19h, no Auditório Leopoldo Amaral. O evento vai homenagear o professor Luiz Roberto Santos Moraes por ocasião da sua aposentadoria. Professor titular do Departamento de Engenharia Ambiental da Politécnica, Moraes faz a conferência:  Ciência, Tecnologia e Sociedade: Os desafios da Engenharia Sanitária e Ambiental” . A aula inaugural vai ter participação de estudantes, professores e egressos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFBA, assim como representantes de instituições da área de saneamento, associações profissionais, organizações sociais e ambientalistas. Alguns ex-alunos farão homenagens ao professor Moraes. O evento vai contar, também, com a participação do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, o engenheiro sanitarista graduado pela UFBA Cícero de Carvalho Monteiro. O Madrigal da UFBA vai abrir o evento. Após a conferência e as homenagens, confraternização com apresentação do saxofonista Geová Nascimento.