Início >> Ufba Em Pauta >> Pesquisador matogrossense fala sobre biodiversidade na UFBA

Pesquisador matogrossense fala sobre biodiversidade na UFBA

Palestra é no Salão Nobre do Instituto de Biologia

Os Seminários Novos e Velhos Saberes promovem nesta terça-feira (26 de julho), às 14h, palestra do pesquisador Fábio de Oliveira, docente da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), sobre o tema “Biodiversidade no âmbito do zonamento ecológico-econômico”. A palestra, no Salão Nobre do Instituto de Biologia da UFBA, pretende informar sobre um dos assuntos mais importantes da atualidade no tocante à influência sobre políticas públicas. Em sua apresentação, o Prof. Fábio Oliveira explanará as conquistas referentes ao Programa Biota do Mato Grosso, com abordagens inovadoras em termos de inclusão de informações de serviço ambientais. Os Seminários Novos e Velhos Saberes são uma iniciativa do Departamento de Botânica e do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Biomonitoramento da UFBA, com comemora seus dez anos de atividades.