Início >> Ufba Em Pauta >> Olimpíada de Química premia vencedores na Reitoria

Olimpíada de Química premia vencedores na Reitoria

Campeão vai ganhar notebook e uma impressora

A solenidade de premiação da V Olimpíada Baiana de Química, evento promovido pelo Instituto de Química da UFBA, juntamente com a Associação Brasileira de Química, com o apoio da Fapesb, CRQ VII, Cofic, Fundação CefetBahia e Brasilgás, ocorrerá na próxima segunda-feira (20 de setembro), às 19h, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. Na oportunidade, os vencedores receberão medalhas (ouro, prata e bronze) e certificados de Menção Honrosa. Os três primeiros alunos medalhistas de ouro (os estudantes melhor colocados do primeiro, segundo e terceiro ano) receberá, cada um, um notebook, enquanto o aluno destaque de escola pública estadual — Luiz Carlos Assunção Júnior, do Instituto Central de Educação Isaías Alves — receberá um notebook e uma impressora. Os prêmios foram doados pela Brasilgás. A primeira fase contou com a participação de mais de quatro mil alunos, sendo classificados 1.720 estudantes para a etapa final, cujo exame foi aplicado simultaneamente em 32 municípios do Estado da Bahia.