Início >> Ufba Em Pauta >> Oficina da EAUFBA aborda metodologias para desenvolvimento de empreendimentos

Oficina da EAUFBA aborda metodologias para desenvolvimento de empreendimentos

Atividades acontecem na segunda e terça-feira

A Escola de Adminisraçao da UFBA (EAUFBA) reliza nas próximas segunda e  terça-feira (10 e 11 de dezembro) oficina sobre as Contribuições das Metodologias Integrativas para o Desenvolvimento de Empreendimentos e seus territórios, aberto à participação de integrantes e assessores dos empreendimentos solidários, bem como gestores e pesquisadores interessadosO evento integra a programação do XII Colóquio Internacional sobre Poder Local e será realizada na Galeria Cañizares (Rua Araujo Pinho, 212 (Escola de Belas Artes/UFBA).

A primeira parte da oficina, sob a coordenação da Profa. Maria Suzana Moura, acontecerá no dia 10, das 14 às 17h, quando se fará uma ação-reflexão sobre os desafios atuais e caminhos de fortalecimento dos empreendimentos solidários, enquanto coletivos engajados no desenvolvimento territorial. Dando continuidade aos trabalhos, no dia 11, das 8 às 12h, no mesmo local se desenvolverá uma reflexão "sobre os padrões e mecanismos excludentes que tendemos a reproduzir, de forma mais ou menos consciente", nos espaços coletivos de debate e deliberação. "Nos dois momentos", diz a coordenadora, "vamos vivenciar uma reflexão/ação que integra linguagens e a mobilização de diversos recursos do campo das Metodologias Integrativas".

A inscrição é gratuita e fita através do e-mail mariasuzana@gmail.com, até este domingo (dia 9). Outras informações sobre o Colóquio Internacional sobre Poder Local poem ser encontradas no site https://twiki.ufba.br/twiki/bin/view/ColoquioCiags/Programacao.