Início >> Ufba Em Pauta >> NST programa realização do III Encontro de Higienistas Ocupacionais do Nordeste

NST programa realização do III Encontro de Higienistas Ocupacionais do Nordeste

Encontro está programado para os dias 13 a 15 de julho

Para contribuir com discussões que reflitam sobre o papel da Higiene Ocupacional, o tema do III Encontro de Higienistas Ocupacionais Nordeste 2011 (III ERHO) será "Capacitando para novos desafios”. O evento, que acontece no período de 13 a 15 de julho deste ano, é uma promoção do Núcleo de Serviços Tecnológicos da UFBA (NST), na Escola Politécnica. Em uma época de reestruturações econômicas, avanços da tecnologia, movimentos por qualidade, produtividade e certificações, bem como mudanças na legislação, grandes transformações no mundo do trabalho contemporâneo têm sido observadas. Assim, a vantagem competitiva das empresas está na maneira de utilizar o conhecimento das pessoas, na busca de soluções. Nesse sentido, a programação do III ERHO consistirá de cursos de desenvolvimento profissional, conferências, sessões técnicas e exposição de produtos e serviços que apresentarão o estado da arte da Higiene Ocupacional.

Os organizadores confiam em que o III ERHO será uma excelente oportunidade para desenvolvimento, aperfeiçoamento e atualização de estudantes e profissionais que atuam nas áreas de Segurança, Saúde e Higiene Ocupacional, para que possam transferir seu aprendizado, capacitando e auxiliando as organizações para enfrentar novos desafios. Os trabalhos técnicos com contribuições para a Higiene Ocupacional deverão ser encaminhados à Comissão Organizadora até o dia 10 de junho. Os trabalhos aprovados estão isentos das taxas de inscrição para o evento. A Comissão Organizadora elegerá e premiará o melhor trabalho apresentado com inscrição e passagem aérea para o Congresso da ABHO, em São Paulo, em agosto deste ano. Os interessados devem consultar o regulamento e mais informações no site do NST (www.nst.ufba.br) ou solicitá-las através dos telefones (71) 32839860 e 32839861 (telefaxes) e do email nst@ufba.br.