Início >> Ufba Em Pauta >> Nota de Pesar - Karina Medici Madureira

Nota de Pesar - Karina Medici Madureira

.
A Universidade Federal da Bahia lamenta o falecimento, nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, aos 43 anos, da professora Karina Medici Madureira, do Departamento de Anatomia Patologia e Clínicas Veterinárias da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia.

A professora Karina possuía graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Paulista - UNIP (2001). Residência em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (2002), Mestrado em Clínica Veterinária (2006) e Doutorado em Ciências (2012) pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo - USP. Ingressou na UFBA em 2011 e atuava nas áreas de Clínica Médica de Ruminantes e Medicina de Produção. Foi Coordenadora do Centro de Desenvolvimento da Pecuária (CDP) entre setembro de 2014 a julho de 2017. Suas realizações e ações serão sempre fontes de inspiração para a comunidade da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia.

A UFBA se solidariza com os colegas da EMEV, amigos e sua família, principalmente aos pais e esposo, apresentando os mais sinceros e sentidos pêsames. O sepultamento foi realizado hoje mesmo no Cemitério do Morumbi, São Paulo.