Início >> Ufba Em Pauta >> Luta dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação - Nota da UFBA

Luta dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação - Nota da UFBA

.
A reitoria da Universidade Federal da Bahia torna público o seu reconhecimento à legitimidade da luta dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação – representados pela ASSUFBA Sindicato – pela reestruturação e aprimoramento do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior e que visa a garantir melhores condições de trabalho ao seu corpo técnico-administrativo, pilar fundamental para a defesa da universidade pública, gratuita, de qualidade e socialmente reconhecida.

A Universidade levará ao conhecimento da ANDIFES e do Ministério da Educação, do posicionamento expresso nesta nota.