Início >> Ufba Em Pauta >> Instituto de Matemática inscreve para curso de extensão sobre Modelagem

Instituto de Matemática inscreve para curso de extensão sobre Modelagem

Atividade é voltada a todos os interessados

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Introdução à Modelagem com Variáveis Latentes que será ministrado pela professora Leila Amorim, das 14h às 18h do dia 15/03 (sexta-feira) e das 8h às 17h do dia 16/03 (sábado), na Sala 06, do Pavilhão de Aulas da Federação I, no Campus Ondina.  A atividade com acesso gratuito para interessados dos vários segmentos da sociedade, é oferecida pelo Departamento de Estatística do Instituto de Matemática da Universidade Federal da Bahia.  Os interessados devem realizar inscrições pelo e-mail extensao.dest.ufba@gmail.com, sinalizando no campo de assunto da mensagem, o nome do curso.