Início >> Ufba Em Pauta >> Instituto de Biologia realiza novas edições dos Seminários Velhos e Novos Saberes

Polinizadores e produção agrícola em debate

Nos dias 11 e 12 de junho, serão realizadas mais duas edições dos Seminários Novos e Velhos Saberes junto com o evento Café Científico, na sala 1 do Instituto de Biologia – campus de Ondina. O prof. Leonardo Galetto, do departamento de Biologia e Ecologia da Universidade de Córdoba (Argentina), vai abordar o tema “Conservação da diversidade de polinizadores e produção agrícola em agro-ecosistemas – duas caras de uma mesma moeda”, no encontro do dia 11/06, reprogramado para começar a partir das 14 horas. Já na edição do evento que acontece em 12/06, também às 14h, o prof. Galleto terá como tema “Fontes de incerteza em Ecologia”.

Os Seminários Novos e Velhos Saberes estão integrados aos programas de pós-graduação do Instituto de Biologia da UFBA (Diversidade Animal, Ecologia e Biomonitoramento, Genética e Biodiversidade e o mestrado profissional em Ecologia Aplicada à Gestão Ambiental). Mais informações estão disponíveis no portal do ​Seminários Novos e Velhos Saberes​.