Início >> Ufba Em Pauta >> IHAC comemora o seu sexto aniversário de existência

IHAC comemora o seu sexto aniversário de existência

Instituto abriga Bacharelados Interdisciplinares e Pós

Nesta segunda-feira (3), o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Prof. Milton Santos (IHAC) comemora o seu sexto aniversário. Criado por meio da Resolução 07/2008 do Conselho Universitário da UFBA, em 03.11.2008, o Instituto abriga os Bacharelados Interdisciplinares, além de programas de Pós-Graduação e outras atividades multi, inter ou trans disciplinares.

Atualmente são disponibilizadas cerca de 1.300 vagas anuais de acesso aos estudantes em oito cursos de graduação – diurnos e noturnos, que estão sediados no Instituto. A direção do IHAC e a comunidade UFBA de maneira geral agradecem a todos aqueles envolvidos neste projeto transformador de universidade, destacando a essencial contribuição de estudantes, servidores e professores.