Início >> Ufba Em Pauta >> GTMOB realiza Seminário de Mobilidade Sustentável na UFBA

GTMOB realiza Seminário de Mobilidade Sustentável na UFBA

Grupo planeja uma mobilidade inclusiva e integrada

No próximo dia 28/01, às 16 horas, acontece no auditório do Instituto de Matemática – campus de Ondina, o 1º. Seminário de Mobilidade Sustentável na UFBA, promovido pelo grupo de trabalho GTMOB. O planejamento da mobilidade é fundamental para a integração acadêmica, social e espacial na universidade. Pensando nisso, o grupo está investindo na elaboração de uma política representativa nesta área com a participação de estudantes, professores e técnicos.

A ideia é levantar junto à comunidade informações e sugestões para uma universidade alinhada com as novas tendências do planejamento dos espaços, propiciando uma mobilidade mais sustentável, justa, inclusiva e integrada. O seminário é aberto ao público e não necessita de inscrição prévia. O GTMOB é composto por representantes da Escola Politécnica, Faculdade de Arquitetura, Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (SUMAI), Núcleo de Transportes e Núcleo de Apoio à Inclusão do Aluno com Necessidades Educacionais Especiais (NAPE).