Início >> Ufba Em Pauta >> Filósofo ministra aula inaugural de programa de pós-graduação

Filósofo ministra aula inaugural de programa de pós-graduação

Conferência é dia 18 de março, no Instituto de Biologia

Palestra do Prof. Waldomiro José da Silva Filho, sobre o tema “Vivendo sem idéias claras e distintas?”, vai inaugurar o semestre letivo do Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências da UFBA e UEFS. A aula inaugural acontece no dia 18 de março, às 14h15, na Sala 04 do Instituto de Biologia da UFBA (Campus de Ondina).
Waldomiro é professor do Departamento de Filosofia da UFBA, Pesquisador CNPq, nível 2, fez pós-doutorado no Departamento de Filosofia da Harvard University (Estados Unidos) em 2009-2010. Sua atividade de pesquisa e ensino se concentra na área de Filosofia, com ênfase em Epistemologia, Ceticismo, Filosofia da Mente e Pragmatismo.