Início >> Ufba Em Pauta >> Faculdade de Educação realiza segundo seminário de política pública

Faculdade de Educação realiza segundo seminário de política pública

Objetivo é criar espaços para reflexão crítica

O Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Tecnologias (GEC), da Faculdade de Educação da UFBA apresenta nos dias 3 e 4/12, o II Seminário UCA BASC, com o tema “(Des)caminhos de uma política pública?”,  o  encontro tem o objetivo de criar espaços de reflexão e crítica dessa política pública, além de promover uma aproximação entre a comunidade acadêmica e as escolas envolvidas com a pesquisa.

O evento é uma parceria da UFBA com a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).  Durante o seminário serão apresentados os resultados finais da pesquisa de imersão e acompanhamento da gestão e das práticas pedagógicas, desenvolvidas nas escolas do Programa UCA e realizada ao longo dos últimos dois anos (2011-2013).

Os interessados podem inscrever-se e obter mais informações sobre o evento no site www.ucabahia.ufba.br. Contatos podem ser mantidos pelo telefone (71) 3283-7274.