Início >> Ufba Em Pauta >> Etnomusicóloga portuguesa visita a Escola de Música

Etnomusicóloga portuguesa visita a Escola de Música

Salwa El-Shawan Castelo-Branco

A Escola de Música da UFBA (EMUS) recebe desde esta segunda-feira (30 de agosto) a visita da professora da Universidade Nova de Lisboa Salwa El-Shawan Castelo-Branco, etnomusicóloga de renome internacional que estará em Salvador até o dia 4 de setembro. De acordo com sua agenda, na segunda-feira ela participou da banca de defesa de tese de Luciano Caroso e nestas quarta e quinta-feira manterá, das 11 às 13h, encontros públicos com professores e estudantes das áreas afins, sobre os seguintes temas: categorização de gêneros musicais e processo de construção de uma obra de referência musical portuguesa, seus assuntos e as tendências científicas que reflete, respectivamente. As atividades acontecem na Sala 102 da EMUS (Rua Basílio da Gama s/n – Canela), com entrada franqueada aos interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefones (71) 3283-7904, 3283-7903 e 3336-7421 (fax).