Início >> Ufba Em Pauta >> Estudante da EBA é destaque em concurso de design

Estudante da EBA é destaque em concurso de design

Criação traz desenhos com principais points da Bahia

O estudante Tiago Nunes, do curso de Design da Escola de Belas Artes da  Universidade Federal da Bahia, venceu o concurso da Victorinox com a criação de um design para um canivete apresentando o tema  “Bahia”.  O estudante valeu-se de pontos turísticos da região como base para a criação dos desenhos.  Depois de meses de trabalho, 31 estampas e muita criatividade saiu o resultado do concurso que fez parte de uma ação de marketing promocional da Victorinox, tradicional empresa de canivetes suíços.  O produto final ficou marcado pela imagem da arquitetura colonial do Estado, representada pelo Pelourinho e a Baía de Todos os Santos, razão pela qual o estado foi batizado de Bahia, contou o aluno da EBA.