Início >> Ufba Em Pauta >> Escola Politécnica inova comemoração de seu aniversário

Escola Politécnica inova comemoração de seu aniversário

Semana comemorativa vai de 14 a 18 de março

Todos os anos a Escola Politécnica comemora seu aniversário de fundação com uma semana voltada para o desenvolvimento de seus estudantes. Neste ano de 2011, inovará e proporcionará a todos uma semana diferenciada, repleta de palestras, com profissionais gabaritados e personalidades acadêmicas de relevância para as diversas engenharias. A Semana de Aniversário da Escola Politécnica será realizada de 14 a 18 de março, nos auditórios do sexto andar. O evento contará com visitas técnicas, mesa-redonda e minicursos voltados para a capacitação dos engenheiros. A participação é aberta ao público e as inscrições para as palestras são limitadas. Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.peteletrica.eng.ufba.br.