Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Música faz homenagem aos 70 anos do Profº. Jamary Oliveira

Escola de Música faz homenagem aos 70 anos do Profº. Jamary Oliveira

Recital de homenagem terá Madrigal da UFBA

A Academia Brasileira de Música e a Escola de Música da UFBA realizarão um recital de homenagem aos 70 anos do professor e compositor Jamary Oliveira, nesta sexta-feira (14), às 19 horas, no Palácio da Reitoria da UFBA. Estão programadas apresentações da Madrigal da Universidade, com a regência do maestro José Maurício Brandão, e também do violonista Mário Ulloa, da pianista Cristina Gerling e do Grupo de Percussão da UFBA, dirigido pelo professor Jorge Sacramento.

Professor aposentado da Universidade Federal da Bahia, Mestre em Composição e Teoria da Música pela Universidade Brandeis e Doutor em Composição pela Universidade do Texas, em Austin, o profº. Jamary Oliveira é ocupante da cadeira nº. 35 da Academia Brasileira de Música, em sucessão a Eurico Nogueira França.