Início >> Ufba Em Pauta >> Emanuele Ribeiro de Jesus - Nota de pesar

Emanuele Ribeiro de Jesus - Nota de pesar

.

A Universidade Federal da Bahia manifesta profundo pesar pela perda da estudante do primeiro semestre do curso de artes cênicas Emanuele Ribeiro de Jesus, 23 anos, ocorrida na terça-feira (23).

A família da estudante já foi contactada pela pró-reitora de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, que está prestando todo o acolhimento e apoio por parte da UFBA.

A Universidade aguarda os laudos acerca das causas do falecimento e está apurando as circunstâncias da trágica ocorrência. Após sentir-se mal na Praça das Artes (Campus de Ondina), Emanuele foi auxiliada por colegas e agentes da segurança da Universidade, que prontamente chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e avisaram os pais da estudante - que foi levada a um hospital mas, lamentavelmente, não resistiu.

A UFBA se solidariza aos familiares, colegas e amigos de Emanuele Ribeiro de Jesus.