Início >> Ufba Em Pauta >> EAUFBA realiza VI Fórum de Gestão de Empresas Familiares

EAUFBA realiza VI Fórum de Gestão de Empresas Familiares

Inscrições podem ser feitas no site da Escola

A 6ª edição do Fórum de Gestão de Empresas Familiares acontece no próximo dia 05 de dezembro, na Escola de Administração da UFBA.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas a partir do preenchimento da ficha que está disponível no site da EAUFBA.

No evento serão discutidas medidas de governança que podem promover a transparência e facilitar a adoção de ferramentas a fim de instrumentalizar os gestores na condução de seus empreendimentos.  Além dessa abordagem, a intenção é mostrar que os colaboradores são imprescindíveis para a operação da companhia, conduzindo a uma reflexão de como buscar desenvolver o conhecimento, ampliando habilidades e competências.

Na atividade acontecerá o lançamento do livro “Gestão de Conflito nas Empresas Familiares” dos professores Eduardo Fausto Barreto, Maria da Graça Pitiá Barreto e Sônia do Carmo Sant’Anna Silva que são coordenadores do Núcleo de Pesquisa sobre Gestão Empresarial (NPGE). Os participantes receberão certificado e a programação a segue abaixo:

8 – 8h30 - Abertura

9 – 10h – O legado a Copa 2014 para os microempreendedores pelo secretário estadual Ney Campello (SECOPA)

10 – 11h – Gestão de Conflitos nas Organizações – professor Francisco Teixeira (EAUFBA)

11h - 13h – lançamento do livro “Gestão de Conflito nas Empresas Familiares”