Início >> Ufba Em Pauta >> EAUFBA promove Seminário Nacional de Administração Política

EAUFBA promove Seminário Nacional de Administração Política

Inscrições ainda estão abertas

A Escola de Administração da UFBA está realizando amanhã (14 de dezembro), na própria Escola, O IV Seminário Nacional de Administração Política, que terá como tema central a Crítica da Administração Política à atuação do Estado Brasileiro: Possibilidades de Transformação. O evento contará com palestras, mesas-redondas, lançamento de livros e a premiação dos vencedores do II Prêmio Monográfico em Administração Política João Ubaldo Ribeiro.

A idéia de estudar a Administração Política e a gestão da sociedade surge da iniciativa da Escola de Administração da UFBA em aprofundar os estudos a partir de uma visão da Administração não apenas como uma ferramenta para gerir as organizações, mas enquanto um modo de gestão das relações sociais. Entender o processo de reprodução social a partir do seu modo de gestão faz parte da crítica à Administração Política, observando a influência que capital e trabalho exercem sobre o seu desenvolvimento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link http://www.adm.ufba.br/contents.php?opc=NOT&nNotCod=1583&nOrigem=INT, onde também pode ser consultada a programação. Os participantes terão direito a certificado com carga horária de oito horas. Informações pelo telefone (71)3283-7335/7666.