Início >> Ufba Em Pauta >> EAUFBA lança novo número da revista Organizações & Sociedade

EAUFBA lança novo número da revista Organizações & Sociedade

A revista é uma publicação trimestral

O n. 56 da revista Organizações & Sociedade, publicada pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia - EAUFBA, já está disponível online, com acesso gratuito aos textos completos, em http://www.revistaoes.ufba.br/. A revista tem 17 anos de existência e uma reconhecida atividade na área de produção acadêmica em Administração e áreas correlatas.

A revista Organizações & Sociedade (O&S) é uma publicação trimestral que tem como propósito disseminar a produção de conhecimento em Administração e áreas afins. Os artigos publicados configuram um amplo espectro epistemológico e com ênfase em relevante densidade teórica e metodológica. Ao lado de artigos alinhados com o mainstream, abre significativo espaço para artigos localizados na fronteira do conhecimento acolhendo temáticas não convencionais. A revista contempla artigos sobre organizações, públicas, privadas e do terceiro setor, que abrangem a inter, multi e transdisciplinariedade articulando dialeticamente as organizações no contexto de compreensão da sociedade contemporânea.