Início >> Ufba Em Pauta >> Docentes da UFBA participam de discussão sobre cinismo e hipocrisia

Docentes da UFBA participam de discussão sobre cinismo e hipocrisia

Promoção é da Fundação Instituto de Direitos Humanos

O X Encontro Estadual de Direitos Humanos, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de dezembro deste ano, no Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira, tendo como tema “Os direitos humanos contra a prática de cinismo e hipocrisia na sociedade”, contará, também, com a participação dos professores Antonio Saja, Jamile Borges, Joviniano Carvalho e Ordep Serra da UFBA. Pretende-se, nesse encontro, promover debates no sentido de que os participantes compreendam que as ações individuais e isoladas têm escassa repercussão na sociedade e são insuficientes para promover as mudanças necessárias. Outro objetivo é explorar exemplos de atitudes éticas que favoreçam o exercício pleno e efetivo dos direitos humanos e, com isso, tentar criar condições de conscientização para o exercício da cidadania na plenitude da dignidade humana. Inscrição através do site www.idh.org.br.