Início >> Ufba Em Pauta >> Dissertação analisa resultados de parceria entre Teclim e Braskem

Dissertação analisa resultados de parceria entre Teclim e Braskem

Apresentação é dia 11 de julho, na Escola Politécnica

O mestrando Rodolfo Figueiredo Schubach de Oliveira defende na próxima segunda-feira (11 de julho) sua dissertação intitulada “Avaliação dos resultados ambientais dos projetos cooperativos da parceria: Rede Teclim/UFBA e Braskem/UNIB à luz da produção limpa”, junto ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Industrial da UFBA (PEI). A defesa acontece no âmbito do Mestrado Profissional em Gerenciamento e Tecnologias Ambientais no Processo Produtivo – Ênfase em Produção Limpa. A banca examinadora conta com os professores Márcia Mara Marinho (orientadora), Ashr Kiperstock (Teclim), Ricardo Kalid (PEI) e Jorge Juan Soto Delgado (Braskem). A apresentação, no Auditório Magno Valente – 6.º andar da Escola Politécnica –, é às 14h.