Início >> Ufba Em Pauta >> Debate sobre homossexualidade movimenta o ICADS hoje

Debate sobre homossexualidade movimenta o ICADS hoje

Promoção é do Núcleo de Assistência Estudantil

O Núcleo de Assistência Estudantil do ICADS promove debate sobre Homossexualidade e Universidade

Nesta segunda-feira (dia 13), às 18h15, acontece no Campus Edgard Santos (Barreiras) o debate "Homossexualidade e universidade". A atividade está inserida na programação dos "16 dias de ativismo contra a violência contra a Mulher e pessoas LGBTT" que ocorre em Barreiras promovido pela UNEB e entidades da sociedade civil com participação da UFBA. A atividade será aberta com um monólogo, tendo o debate na sequência e com apresentação de um número de transformismo ao final. O debate também se configura num ato de protesto contra a homofobia na cidade. O debate contará com a participação do Prof. Luiz Mott (UFBA), de Berê Brasil (Associação Cultural de Barreiras) e de Mazon Porto (Grupo Gay do Oeste Baiano).